sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Um dia frio no parque

Se você se acostumar ao frio, pode passear em algum parque inglês e ver a bucólica paisagem de árvores secas, mas incrivelmente vivas!

A grama que mesmo com esse clima horroroso consegue ser mais verde, deve ser de alguma espécie diferente ou talvez a constante umidade ajude um pouco!

Além de pessoas corajosas correndo de shortinhos e tudo, você também consegue admirar esquilos, pombos (pestes que estão em todo lugar), gansos, patos, e cachorros e seus donos passeando pelo parque...

Realmente uma experiência incrível, mas que por enquanto eu vou abdicar um pouco pelo frio... segundo relatos de brasileiros e professores da escola, no verão aqui às 10hs da noite ainda tem sol! Logo, essas serão as tardes que pretendo passear muito mais no parque...

As fotos desse post pertencem ao Kensington Garden, um dos Royal Gardens daqui de Londres... lógico que pra ser Royal, ele tem um castelinho! O Kensington Palace, (fotinho do lado com um portão que minha mãe vai adorar..) que eu não entrei pela taxa de 12 libras pra ver alguns vestidos da Diana.... quem sabe quando eu tiver mais grana sobrando! hehehehehe

Na frente do jardim do palácio, existem esses Dan-Top's de arbustos gigantes, que serviram de plano de fundo pra mim e pra Mô... Mas a loira não quis olhar pra vocês nessa foto! Hahahahahahah


No parque gelado, também tem um laguinho lindo! Cheio de gansos enormes que ficam colocando a cabeça dentro da água e ficam muito engraçados! Com a bundinha pra cima, que fofos...

Eu não tava acreditando que aqueles patos conseguiam ficar na água com aquele frio que tava fazendo, e a bobona da Mônica me enganou e disse que a água devia ser aquecida! HAHAHAHHA

Aí ela apostou um pound comigo, pra eu botar a mão na água! E advinha?? :( A água não é aquecida!!!! Ahhh me senti colocando a mão num balde de gelo, e tirando sem achar nenhuma cerveja lá dentro...hahahahah
Não posso dizer, que não foi engraçado!


Tava fria mesmo a água e os ritual de 'afogar os gansos', muito tontos!





Esse casal começou a alimentar os patinhos e foi perseguido por todos os bichos do parque! hhahHAhAH, tadinhos!

7 comentários:

  1. e depois a Mo que é loira... hauhauahuahahaua

    ResponderExcluir
  2. Manaaa!! Queria comentar o post do jogo do Brasil, mas não tinha link!
    AAAAAHHHH! Tudo bem, aceito o Irão vai... vou pro jogo do Brasil em londreeeees!!! Pq ir em jogo do Brasil no Brasil é fácil né!!
    Depois, posta fotos sobre a nossa nova casa! Mandei as fotos pra algumas pessoas e tdos adoraram viu! O Gui tb!
    Mas vc vai ter que parar de roncar, blz?? auahauahaua
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  3. to sim uai... adorei as fotos da casa nova... o melhor é a sancinha maluca... hahahahhaha

    ResponderExcluir
  4. Que raio é sancinha??? Coisa de mineiro viu... hauahauaaua

    ResponderExcluir
  5. Dancinha Iris! Dancinha! HAHAHHAHAA

    Só pq vc nao cheogu no meu quarto ainda eu tô dançando na sua cama aqui...hahahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeei o portão... Lindo demais...
    Os gansos são tão fofos, mas a bicada deles é muuuuuito dolorida viu.
    Isso sim é que é afogar o ganso né, nem a água gelada atrapalha hohohoho...

    Belo parque inglês...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir