sábado, 13 de fevereiro de 2010

Neve de verdade...

Sim! No dia 08 de fevereiro eu vi uma coisa que realmente não acontece no Brasil, pelo menos não em SP, NEVE!


Nem tava tão frio vai...

HahAhahahahhAAH, achei fantástico... É tudo muito diferente e eu me senti um verdadeira criança descobrindo o mundo lá fora!

A coisa mais emocionante de todas é que a neve realmente tem aquele formato dos desenhos animados, de estrelinha! Mas digam se realmente não é uma coisa intrigante, como pode a água em diferentes variações de temperatura e pressão tomar a forma de um cristal tão facinante!?!


Floquinho na minha blusa, igualzinho mesmo!!!

Sei lá, só sei que é frio pra caramba! E quando bate na cara ou entra no olho, dói como umas agulhinhas entrando em você, de tão gelado... E como os floquinhos são muito leves, você consegue ver uma dança conforme o vento, flocos pra direita, depois pra esquerda, as vezes até parece que tá nevando de baixo pra cima, dependendo do vento! Hahahahah


Com frio mas feliz!


Eric, Bruna, Eu e Eduardo voltando do mercado e achando o máximo que nevou
Reparem na primeira foto o floco gigante na minha mão, agradeço a fotográfa anônima da rua

Bom, eu adorei a sensação e até começo a me acostumar melhor com esse frio! Mas sinceramente não vejo a hora de poder voltar pra um lugar ensolarado e quente, como iso faz falta aqui...
Mas como o tempo voa aqui, logo vai chegar o verão e o clima deve melhorar!
I hope so!


4 comentários:

  1. Nossa Vevê, que floquinho lindo. Só vc mesmo pra ter essas idéias.

    Bjos e bom frio pra vc.

    Aproveita !!!!!

    ResponderExcluir
  2. vc tirooooooou foto do floquinhooo! bem q eu falei pra vc reparar se ele era dakele jeito msm

    *__*

    me traz um???

    bjuuuus

    ResponderExcluir
  3. Ah o floquinho deve ser lindinho mesmo...
    Eu gostei do sobretudo...
    Gente, esse Eduardo parece filho do Woody Allen...

    Cuidado com o frio, não lava o cabelo e sai na rua, use luvas, cadê a sua luva???

    Tá precisando de um gorro também...

    Beijinhos...
    Se cuida... Te amo...

    ResponderExcluir
  4. Ah adorei a bota!!! Essa é minha garota!!!

    ResponderExcluir