sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Imersão!

Para melhorar meu aprendizado de inglês, preciso focar ao máximo na 'imersão' durante minha estadia aqui!

Hoje me dei ao pequeno luxo de comprar um livro para ler nos metrôs e nas horas vagas (e quem sabe ter alguma coisa diferente pra fazer a noite, além de ficar na internet heheheheh)
Sem saber muito bem o que escolher, contei um pouco com a sorte e um pouco com a ajuda da minha mãe que dava opiniões nos livros que eu ia escolhendo - tudo via skype! :D

Com grande esforço pra tirar os 20 mil exemplares de Crepúsculos & Vampiros Afins da frente, achei um livro que me pareceu intrigante, mas devo confessar que dessa vez julguei o livro pela capa! hAhAHaH, espero que esteja certa e que tenha uma boa leitura para os próximos dias de inverno que ainda tenho pela frente!

O livro chama 'The Lovely Bone', de Alice Sebold publicado em 2002. Conta a história de uma menina que morre no primeiro parágrafo (meio Saramago isso) e depois parece que conta um pouco da sua vida, do seu assassinato e tudo que aconteceu com ela depois que ela morreu, sei lá, eu explico com mais detalher quanto realmente ler o livro!

Até a página 5 que foi aonde eu cheguei no metro da volta está bem interessante - tá já sei , eu leio devagar mesmo e daí?!? Tá em inglês mano!!

Para quem quiser conhecer a história comigo, basta esperar até sexta que vem pois o filme baseado no livro tem estréia prevista pro dia 19.02 no Brasil!

Por favor engraçadinhos,... não me contem o final!
Mas assim como todo livro que vira filme, o livro deve ser melhor mesmo!!!

Bom chega de internet por hoje, e você também - SAI DO ORKUT E VAI LER UM LIVRO!

Saudades do Brasil e todo o pessoal que não vai ler meu post porque está passando o Carnaval em Águas de Lindóia ou na praia mais próxima...

Bjooos e bom feriado!

3 comentários:

  1. Eu to na praia com os amigos, mas li o pooooooooooost! hahahahahaha

    huuum parece mto legal o filme. Na certa comprarei um exemplar em português ou ao menos irei ver o filme!

    =D

    boa leitura, bjuuundas

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada por mencionar a minha ajuda hehehe...
    Bom o filme pareceu muito bom, se eu fiquei com vontade de assistir e não é romance, deve ser bom mesmo.

    Ah o livro também deve ser muito bom, depois me conta se está gostando, mas please não me conte o final, pois pretendo ver o filme hehehe...

    Beijocas brasileiras...
    Mamy...

    ResponderExcluir
  3. Vê,

    Que saudades!! Não fui para a praia e estou aqui lendo seus posts!! Estou adorando. Vc precisa colocar mais fotinhas de suas aventuras.

    Beijos,
    Carina.

    ResponderExcluir