quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Let it be!

Hoje dei uma de turistas profissional pra conhecer um ponto turístico diferente em Londres...
Num dia tipicamente frio, fomos conhecer a travessia mais famosa depois de Móises! Heheheh

A 40 anos atrás a banda mais famosa de Londres (desculpe Liam e Noel), cruzou a Abbey Road transformando para sempre a pacata rua londrina, num ponto de encontro de fãs/turistas que eternizam sua passagem com recados de paz, amizade, esperança, pedidos de casamento e todo tipo de maluquice que você possa imaginar...

Aquela rua...

Meu flagra minutos antes da foto, hehehe

Vista de inverno da rua (notem a diferença das arvóres)

Estúdio de futuro

Fãs (taf)

Imagine


Fã!


Claro, não podia faltar...

Cafeteria que salvou minha mão de um congelamento fulminante
hehehehehe


E depois deles, muitos outros...





Curiosidade maluka #525: Se você por algum motivo quiser ficar assistindo a Abbey Road ao vivo, existe uma câmera do estúdio conectada 24hs na internet, Big Brother Beatles

http://www.abbeyroad.com/visit/

6 comentários:

  1. AAAAAAHHHHH que legal!! Adorei a foto de vc atravessando a famosa rua!! Vai me levar lá hein!!
    E estou impressionada que o sol bate aí nesse país gelado! O céu está azul, oq dá belas fotos!
    "Let it be, let it be, let it be, let it be
    Whisper words of wisdom, let it be... "
    beijooooss

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaaaaaah...

    vc deixou sua marca eterna na Inglaterra!!! (Até o moço da limpeza passar uma tinta branca na assinatura de todos esses gringos aeee), hauhuahuahuahuaa


    Bjuuuuuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. ihihihihih só vc mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Pq as linhas da rua são tortas??????????????????

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo não sou só eu que achou estranho as linhas da rua...

    Ah muito booom...
    Eu quero, eu quero, vamos tirar uma foto aí um dia heim, nós quatro atravessando a rua... E o pai tira a foto hehehehe...

    All you need is love...
    Kisses...

    ResponderExcluir
  6. poaaatz, que deeemais!
    não acredito meu..muito legal mesmo, não podia faltar!

    Beeijos
    Tami! ;)

    p.s:eu dou muuita risada com seus posts!

    ResponderExcluir