sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

1 semana...

Gente... Ontem fez uma semana que estou aqui!

Bom, aos poucos eu até começo a me acostumar com o lugar... Na semana passada, não dormia direito, não falava direito, não pegava o metrô direito, não sabia nada de nada!

Hoje, uma semana depois até me sinto um pouquinho mais confiante.. é só uma questão de tempo mesmo, como tudo na vida!

Hoje acordei às 10hs e resolvi me poupar pro final de semana! Fiquei aqui em casa mesmo fazendo meus homeworks da escola e mandando currículos pros lugares, espero encontrar um emprego em breve...

Ah, agora pela manhã eu também lavei minha roupa!! Quem diria hein, vou aprender mais do que inglês aqui.
Ah, também começo a me acostumar com esse clima! Meu Deus, como é frio!! A noite faz uma média de 3ºC ou menos, de manhã a mesma coisa mas com claridade (quase nunca com sol de verdade). Dei uma olhada na previsão e hoje estão agradáveis 10ºC, sim são agradáveis mesmo!!

Sei que se quiser crescer e aproveitar o máximo possível daqui, tenho que me desligar completamente do Brasil, mas por enquanto ainda está muito díficil....Sinto uma saudade imensa de todo mundo, dos amigos, da família, do namorado e ainda tenho aquela vontade de chegar em casa e entrar no msn pra uma conversa amiga...mas estou me esforçando pra ligar menos o computador!!!

Como alternativa pra solidão, encontrei ontem um site que tem todos os canais da TV pra assistir na internet!! HBO, CNN, BBC (So british!!), Cartoon Networks, etc...
Se vocês quiser ir treinando o inglês aí de casa, eu aconselho:

http://www.tvchannelsfree.com/

Todos os canais que eu tentei assistir passaram de boa, na programação que está rolando agora na TV e sem precisar de cadastro... Mas na verdade, deixa eu confessar pra vocês o real motivo de eu procurar essa tv..
Ontem estava no metrô e vi no jornal da moça que estava do meu lado, que hoje começa a passar a última temporada de LOST na ABC às 9p.m.


Wooooooow!!!! I'm so excited!!!
As Jack said, "This is our destiny!" :)

4 comentários:

  1. Olhaaaaaaaa

    A\tradicional foto com o telefone vermelho, finalmente!!

    lavar sua roupa, quem diria... incriveis 10ºC?? quem diria

    esotu em infernais 45ºC!
    huahuahuahuahua

    bjaao

    ResponderExcluir
  2. Como assim se desligar do Brasil?????
    Você nunca vai se desligar do Brasil, nem deve snif snif...
    Eu posso estar aqui e me sentir aí com você (com fotos e skype isso fica bem mais fácil), e você pode fazer o mesmo...
    Agora que não tem coisa melhor no mundo que chegar em casa, ah isso é verdade, pelo menos eu acho né, lar doce lar...

    Você vai tirar de letra, não esquenta...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Veeeee!!!
    Escolhemos um país não mto caloroso! Nem pelo clima e nem pelas pessoas!
    Mas, a gnt vai se dar bem, mana!

    bjos! saudadeeees!

    ResponderExcluir
  4. ah Veve! Cadê vc pra discutir o LOST comigo mana??? Me conta que que é a Claire reaparecendo??? E como eles estão em dois lugares ao mesmo tempo???
    Mas aproveita aí tudo que a Europa tem pra te oferecer...
    Beijinhos e saudades

    ResponderExcluir