quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Camden Town - Uma feira muito loka!

Por sugestão dos 'nativos' (brasileiros around) fui dar uma volta numa tal feira alternativa chamada Camden Town.

Ok, ok...só não imaginava que seria tão alternativa assim! hahahaha

Ponte entre lojas e feirinhas

As ruas de Camden Town, podem ser traduzidas como uma espécie de galeria do Rock a céu aberto, aqui você vê clubbers, punks, rockeiros, emos, e um pessoal que não sei definir agora...hahahah

Entre as lojinhas da rua, surgem enormes bolsões com feirinhas coloridas onde vendem de tudo, até sua mãe se ela estiver em bom estado! HAHAhaH (brincadeira mãe...)

Cada feira tem uma cara diferente da outra, e você pode comprar artesanato, fotos, quadros, roupas, sapatos, piercings, tatoos, camisetas pretas, camisetas xadrex, frango xadrex, comida tailandesa e óculos muito bizarros (e quando digo bizarro, são bizarros meeeesmo)...

Cavalinhos de uma das feiras


Minha colega de quarto - Alberdini


Do outro lado da rua, é a vez dos Leões de Londres, que eu ainda não descobri porquê, mas devem ter um significado muito importante aqui, eles estão simplesmente espalhados em todos os lugares...


Essa foto ficou animal vai... Estou refinando meus dotes artísticos




Acordei com meu cabelo mais rebelde do que meu amigo LEO, o frio, a chuva, o constante cachecol, estão deixando meu cabelo uma porcaria e cheio de nós...
Uma das vantagens do namorado estar longe agora, heheheh...ele simplesmente ia perder a mão se tentasse fazer um cafuné... (ÊÊeeee Saudade!!!)



"Elementar, meu caro Watson!"

Aqui obviamente não se vendem apenas camisetas, mas também as idéias estampadas nelas..
Das mais engraçadas às que você para pra pensar...



Hahahahahha, da pra comprar a da esquerda pra Ary e da direita pro Rafa



Acho que sim hein... (vide a mim mesma)


Quero ver aquele pessoal ficar estacionando lá em frente de casa agora!




Ah vá, o Marcelo D2 vai querer abrir uma filial...

2 comentários:

  1. As melhores fotos foram o do leao com o telefone e do estacionamento exclusivo de ferraris... me traz uma placa dessa, vevellyne!

    ResponderExcluir
  2. A foto do leão e o telefone ficou realmente muito boa!!!!
    Ah e agora sorrindo né, ficou bem melhor...

    Beijos...

    ResponderExcluir