sábado, 20 de fevereiro de 2010

Eu vou!!!

Quer coisa mais de brasileiro do que querer ir em jogo de futebol?!?!

Agora ir no estádio do Arsenal em Londres, assistir a um jogo do Brasil! Não tem preço!

Nada como uma pessoa de sorte como eu pra acontecer essas coisas por aqui hein!

Essa vai pro Rafa e pra Danny que me levaram nos primeiros estádios da minha vida!

Agora a aprendiz foi longe e comigo lógico que vou levar a mais nova futura moradora de Londres, Irão! Hehehehe, Brincadeira Ibis, Iris, Xuxu ou Simplesmente MANA!

Então tá chegando, dia 02 de Março vamos dar muita sorte pro Kaká Liiindo e todos os outros jogadores que eu não sei o nome! Juro que dou uma estudadinha até lá...

E logo mais tem a Copa, vamos ver se os Pubs são tão animados quanto os bares de SP!!



5 comentários:

  1. AAAAAAAHHHHH! agora siiiimm!!
    Claaaro que eu vou comprar uma camiseta do Brasil pra ir "a caráter".
    Casinha novaaaaa!! aaaahhh!!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHA o melhor hino ever!

    E que demais, hein? Leva um "Pq do Carmo, eu te amo" escrito na camisa do Brasil?

    E depois deixa o Gilberto Silva autografar a camiseta. Ah, vc não sabe quem é o Gilberto Silva? Tsc, pode ser o Kaká mesmo!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Nossa nem eu sei quem é o Gilberto Silva, tá na cara que é feio né...
    Nossa eu esqueci de perguntar, você viu o Beckham??? Viu, viu???

    Nooooossa heim...

    I love you...
    Kisses...

    ResponderExcluir
  4. Auto-Comentário:

    O jogo foi animal, Brasil 2 x 0 Irlanda.
    Sem contar que o estádio é gigantesco! hUAUHAHUHUA

    Bjinhos

    ResponderExcluir