domingo, 31 de janeiro de 2010

Cartão Postal

Tem coisas na vida que você veria mesmo que não quisesse, os cartões postais de uma cidade é uma dessas coisas!

Assim como você não tem como 'não ver o Cristo no Rio', você não tem como não ver o Big Ben na Inglaterra! Ou melhor, você não tem como não ver o "Clock Tower", que é a torre onde fica o Big Ben propriamento dito, neste caso, o sino!
Então retificando: Não tem como você não ouvir o Big Ben e não ver a sua dignissíma torre....

Pois bem, eu não vi!
Juro...

Sai do metrô justamente seguindo as placas em direção ao Parlamento e subi as escadas correndo e continuei rapidamente andando por cima da ponte, em direçao ao que eu esperava ser o Parlamento! Cerca de um minuto depois percebi que essa saída me enganou, porque eu não via nenhum parlamento daquele lado! E percebi dezenas de pessoas olhando na minha direção para o alto, tirando fotos e não saindo do caminho, hehehehhe

Claro que resolvi olhar para a direção contrária de onde eu estava vindo e eis que vi, o que não tem como não se ver!

Acreditem eu andei mesmo até aqui pra perceber que estava indo pro lado errado...

Tá vendo, só porque eu estava me vangloriando do meu instito de direção, ele resolveu me sacanear um pouquinho! Pode ser culpa do sono inegável na minha cara...Hahahahahah

Mas mesmo não tendo visto logo de cara, poder ver mais esse patrimônio da Humanidade me deu uma pontinha de emoção! Ele é realmente grande, e cheio de detalhes dourados ao redor do relógio, que como tudo aqui é uma arte a parte.


Preciso voltar e vê-lo a noite!


Cartão Postal , com a sorte de um sábado de sol!



O Leão no fim da ponte

E do outro lado do Tâmisa, uma construção gigantesca toma conta da paisagem, a London Eye traduz o que quiseram dizer com a palavra 'roda-GIGANTE'.
Num sábado turístico, a fila turística me fez deixar essa atração pra uma próxima - mas breve - visita.

De longe


De Perto


Quero ver se o Oasis me deixa fazer parte do grupo, se eu fizer essa cara de 'mala' pro novo álbum!



"I wanna talk tonight
Until the mornin' light
'Bout how you saved my life
You and me see how we are
You and me see how we are
"

3 comentários:

  1. Que cara horrível de sono, frio ou choro é essa logo na primeira foto!!

    me assustei, huahuahuahua

    Deoos... Quem passaria do lado do Cristo Redentor sem notá-lo??? Não acredito nisso (taf)
    hahahahahaha... só a vevê mesmo!!

    aaah e essa roda gigante... já vi fotos de dentro dela!! Vc ficaá responsável por tirar digníssimas fotos de lá de cima...

    Bjuuuuus
    e acorda, por favor!

    ResponderExcluir
  2. Detalhes dourados no Big Ben, nossa é a minha cara, aposto que o dourado deixou de ser brega agora que ele está no Big Ben, né Evellyne...

    Ah gostei da foto de cartão postal, tá linda, e o leão também é a minha cara, amo os felinos hihihi...

    Mas não pode ver uma filinha que já desanima viu... Ah tira mais fotos sorrindo, você tá muito séria, você tá em Londres, já foi contaminada pelo humor londrino???

    Mas tá linda...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. que carinha de sono na foto one... mas adorei!

    ResponderExcluir