terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Dúvidas...

Nossa, estou acometida de muitas dúvidas ultimamente!
Mas imagino que isso seja normal, pois é naquele momento que vamos dar um passo na outra direçao, vamos sair da rotina e do caminho que está certo e seguro, que bate o medo da dúvida!

Todos temos esse medo, mas faz parte do nosso crescimento arriscar-se! Parece que temos mais coragem quando somos mais jovens ou nossas vidas nos forçam a escolher coisas novas o tempo todo...

Você tem que sair do seu colégio, você tem que começar aquele curso de inglês ou de espanhol que seu pai te forçou a ir, você precisa começar de novo no cursinho e de novo na faculdade! Sem falar nos empregos, pra mim um dos piores 'novos começos' que pode existir... Você quer agradar, mas não quer ser puxa-saco, você quer parecer bom, mas não quer que as pessoas te julguem! Hahaha, a vida as vezes é bem antagônica!

É começar é sempre dificil, mudar a direção, ir contra a maré, conhecer gente nova assusta...
Mas no final das contas, essa sensação de 'frio no estomâgo' e medo do desconhecido, é o que faz você se lembrar que está vivo! E com certeza são nessas horas que você cresce e descobre o melhor da vida!

Pense bem, seu melhor amigo já foi um desconhecido um dia! O emprego que você adora, já foi um lugar assustador e cheio de estranhos! Até o seu lugar favorito no mundo, seja uma praia ou uma sorveteria, já foi totalmente estranho pra você!

Eu sei que sou uma das piores pessoas pra tomar decisões e mudar o rumo das coisas, mas sempre (sempre mesmo) que eu faço isso, nunca tenho arrependimentos! No final, eu adoro fazer coisas novas, só tenho que superar o meu medo da dúvida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário