sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A ponte certa!

Enfim achei a Tower Bridge! E nem foi olhando no mapa, foi olhando pra cima mesmo...

Saindo do Tower of London, não por coincidência, construíram durante as gravações de Sherlock Holmes (se você ainda não viu o filme...tá esperando o que?!?!) a ponte mais famosa de Londres!


Vista da muralha do castelo, ao fundo daria pra ver a Tower of Bridge se a cabeçuda da câmera soubesse tirar foto! Esses gringos viu, não se pode pedir ajuda pra nada...


Agora sim! Segurando o riso por se lembrar da Danny e do Rafa me zuando...

Saindo do castelo tive aquelas epifanias! E pensei comigo mesma, pois é isso que se faz quando você está sozinho! Caaaaaaracas, é grande mesmo!


Londres, com participação especial do SOL!

Pracinha ao lado, com essa poetica escultura e banquinhos pros casais apaixonados admirarem o Tâmisa e passarem um pouco de frio!

Não basta olhar, tem que atravessar!

Detalhe na ponte


Carro tunado passando pela região! Acho que era um táxi do Jack Daniels..
Se beber, não dirija!



Enfim, London!

4 comentários:

  1. EEeeeeeeeeeeeeeee cabeção! Aí não dá pra ver o castelo néee!

    Q coincidência, não? huauhahuahua
    E neem vi esse filme aee =P

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Noooooossa! Eu consigo imaginar o Sherlock salvando a mocinha em cima da ponte!!! Quero ver esse filme de novo! hehehe
    Ande sem rumo (mas sem ratos)! Curta mto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah assim eu até consigo pegar minhas fotinhas hehehe...
    Lindinha da mamãe, te amo!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Bonito mesmo é ver a ponte estaiada da marginal pinheiro! fica de boa ae, Londres não tá com nada.
    heheheeheh
    Maravilhoso! Deve fazer vc se sentir uma bostinha né? No meio de tanta história tão antiga, aqueles castelos gigantes....
    Espero que vc se perca mais e ache outros locais como esses ;)

    ResponderExcluir