domingo, 4 de julho de 2010

O tempo voa...

Desde o último post deste blog que vós fala, passaram-se pela minha vida 48 dias, 19 cidades, 14 hostels, 45º graus celsius, 10 dias morando de favor, 1 aniversário e 1 show maravilhoso!

Estou de volta a Londres e com muuuuitas, mas muuuitas histórias pra contar mesmo!

Onde estive e o que fiz nesse tempo, é o que eu quero tentar postar pouco a pouco aqui no meu bloguinho querido!

Atravessei as fronteiras imaginárias que separam as pessoas em países, culturas, línguas, religiões... Enfim, que por algum motivo geográfico político escolar tem a terrível finalidade de simplesmente: Separar (no fim percebo o quanto tudo é evidentemente parecido por natureza).

Posso dizer que vi e admirei muita coisa nova em lugares lindíssimos! Que senti coisas que ainda não sei explicar, alguns momentos de alegria, gratidão, paz, medo, solidão, calma, tristeza, cansaço....

Sem dúvida posso dizer, esse foi um sonho realizado na minha vida de proporções nunca antes imaginadas!

Descobri também nessa viagem, que não importa onde você esteja ou o que você esteja fazendo na sua vida.. o importante são as pessoas que você ama e que te apoiam sempre e aonde quer que você esteja. Não vou mentir, hoje o que mais queria era poder reencontrar aqueles que me fazem sentir o coração apertado de saudades e poder abraçar e beijar o meu Rafa, a minha mãe e a minha família inteira! Contar da viagem e mostrar as mil fotos que tenho...

Mas ainda não é hora! Ainda não...
O motivo eu não sei, mas o Universo conspira para que eu fique. Talvez ainda tenho que aprender alguma coisa aqui, nem que seja saber esperar até o final!

Uma coisa é certa, o tempo voa e em 6 semanas já será hora de voltar!

3 comentários:

  1. Aiiiii que fofinho...
    Nossa quero ver e ouvir tudinho...
    Mas o melhor foi sua descoberta mais preciosa, é verdade não importa onde nem quando, o que temos de mais precioso está mais perto do que pensamos, bem ali e a gente nem percebe, só quando nos falta...
    Espero que sejam 6 semanas ótimas, e estamos aguardando sua volta sim... Mas tudo tem seu tempo!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. ah mana que lindo post! Já estava impaciente! rsrs
    Saudades enormes!

    ResponderExcluir
  3. Veve, o retorno! uuuuuuuuuuuuuuuuh
    hauhuahauuhahua

    espero principalmente as fotos, antes de vc, huuhahuahuahua

    mentirinhaaaaaa... esperamos por vc! mas guenta aii q daqui a pouco acaba! ;)

    bjuuuuuuus

    ResponderExcluir