quarta-feira, 14 de julho de 2010

O ursinho de Londres


Antes de contiuar com algumas descriçoes do mochilao pela Europa, onde ainda faltam mais de 15 cidades pra terminar... Deixem eu contar sobre um ursinho que a tempos quero mostrar no blog, o Paddington Bear!!!
O Lenny, meu amigo de Wales la do Cafe onde eu trabalhava que me apresentou esse urso figurinha.. na verdade eu ja tinha visto ele em algumas lojas, livros e varios bichinhos de pelucia por aqui, mas nao tinha entendido a fama do tal ursinho vestido com capa de chuva e que tem nome de estaçao do metro...(?!?!)
A historia do ursinho é engraçada, ele veio do Peru com uma maletinha e seu casaco de chuva, e dentro dela alguns potes de marmelada, porque ele adora sanduiches de marmelada!
Como ele estava perdido na estaçao de metro de "Paddington", uma familia britanica resolveu adotar o educado ursinho, que fala como um legitimo britanico... ahahahahhaha
Essa historia é muito estranha contando assim, mas podem ter certeza que ela faz muito sentido pra milhoes de crianças e adultos ingleses que cresceram com esse figurinha!
Logico que minha curiosidade foi maior que minha idade biologica e eu tambem fui ate o YouTube procurar alguns episodios de Paddington, e descobri que ele é todo desajeitado, simplesmente uma graça e seria em vao tentar resistir a essa febre...
Ladies and Gentleman, this is Paddington Bear:





O ursinho tem ate site oficial aqui, quem quiser dar uma conferida:
http://www.paddingtonbear.com/

3 comentários:

  1. huahuahua, esse ursinho me faz lembrar tv cultura!

    e esse cenário todo de papel? hehehe

    bjooooooooos

    ResponderExcluir
  2. HUauhhau....o desenho eh de 1975, vc nao queria que fosse um Toy Story tambem neh!

    O mais impressionante, eh que mesmo com Toy Story e desenho japones, as crianças ainda gostam desse ursinho! Nao eh fantastico?!?!

    ResponderExcluir
  3. Ah mas ele tava precisando de um banhinho mesmo...
    Gostei dele escorregando na banheira hehehe...
    Fofinho!!!

    ResponderExcluir