domingo, 16 de maio de 2010

Mochilão Europa

Era uma vez 3 amigas no Brasil...
Um desejo em comum: Aproveitar a vida e conhecer o mundo, porque nosso tempo é curto!

Tudo não passava de um "eu queria", "eu gostaria", "eu adoraria"... mas ainda com aquele pensamento de que nunca vamos fazer isso porque sempre tinha alguma coisa pra fazer ou comprar na lista, que vinha antes!

Até que um dia os ventos mudaram! E agora faltam apenas 4 dias para uma viagem vai ficar guardada pra sempre na memória dessas 3!

Não, não sao os 3 porquinhos e nem o Huguinho, Zézinho e Luizinho...
Estou falando de mim, da Iris e da Ary! Cada uma tem seu ponto fraco e seu ponto forte e espero que unidas a gente consiga se dar bem nesses 30 dias juntas! Passando por frio, chuva, sol, dormindo em aeroportos, hostels e trens!

Com certeza vai ser cansativo e também vão ter momentos que uma vai querer matar a outra... Mas no final vamos ficar só com as boas lembranças e ninguém vai negar que foi uma viagem perfeita!

É por isso que escolhemos as melhores amigas pra encarar esse tipo de viagem com a gente!
Tudo bem que ninguém confia muito no censo de direção da Iris, ou que a Ary tem uma dificuldado 'moderada' para entender certas coisas de primeira! Eu admito que minha paciência está longe de ser budista e só de pensar em esperar muito tempo eu quero explodir alguma coisa! AHAhAHAHahA
Mas é por isso que vamos juntas! Uma vai ter que ajudar e compreender a outra...
Como eu ia entender o mapa, ler o guia e procurar o bar mais próximo se eu não fosse com essas duas?!?!

A gente tem que dividir a alegria de encontrar aquela praça que estava descrita no guia, ou a angústia de ter que tomar banho num Hostel com 200 hospedes (eeeca)... ou ainda a surpresa de uma refeiçao decente depois de 20 dias de sanduíches!

Sem falar em matar um pouco a saudade do Brasil! Vou abraçar essa cabeçudinha até ela ficar roxinha...HahahAHAHAh

O Blog fica parado por enquanto, mas não sua blogueira! Em breve estarei de volta e com muuuuuuuitas novidades! Vamos agora pra Berlin e depois seguimos pelo Leste Europeu até a Itália. Finalizando passaremos pela Grécia e de lá direto pra Península Ibérica e de volta pra Londres!

Vem longo Ary, que a gente já tá de mala pronta!!!!


Bjãooo e te vejo sábado!
Até breve pessoal e me desejem sorte nessa jornada! heheheheh

p.s.: E torçam para aquele vulcão doido para de soltar fumaça em cima da Europa! hahahaha

8 comentários:

  1. aaaaaahhhhhh! Eu tinha que ser a primeira a comentar, pq a cabeção da Ary vai demorar muuuito!

    Mana, nada disso teria começado senão fosse por vc... e agora, a "pouca sombra" vem nos encontrar pra fazer dessa viagem a melhor das nossas vidas... sabe aquela foto que aparece no vídeo de formatura? Pois é, vai ser difícil de escolher dentre as 15000 que tiraremos...

    Eu deixo os mapas com vc e eu fico com o controle financeiro... a Ary...? Ela pode checar os melhores bares!! hauahauahaua

    Eu não poderia ter dito melhor: "É por isso que escolhemos as melhores amigas pra encarar esse tipo de viagem com a gente!"

    Amo as duas... de montão!

    Beijooooo! AAAAAAAHHHHH! 4 DIAS!!

    Vulcão Ehasudduabwdwaidhwadhdwqndcicwqidnwqi, fica quietinho aí, mano!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Assim eu choro manas.............. :(
    hehehhe

    Essa será a melhor viagem da minha vida e ctza que será com as melhores amigas do mundo!

    Essa Europa aí que nos aguarde.... eheh

    Só fico imaginando como será quando eu encontrar vcs! Estou morrendo de saudades... Amo mto vcs! Qntas histórias vamos ter, qntas coisas pra conversar, qntas fotos pra tirar, qntas risadas, jacuzisses (essas deixem cmg...eheh), emoções, pessoas, lugares, culturas.... tudo que eu sempre sonhei :)

    Será um mês inteiro maravilhoso, nenhuma discussãozinha vai estragar estar com vcs nos lugares mais maravilhosos da Europa que escolhemos a dedo ;)

    Me aguardem que estou chegando!

    Bjaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. melhor deixar só os bares com a Ari mesmo, porque de bons sapatos... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. SSSSSuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...
    ...CESSOOOOOOOOOOOOO pra vcs!! toddynhas, uhauhahuahuauh

    aaaaaaah nao foge nao! vou tentar te ligar no seu aniversario! se eu conseguir, hahahahahaha
    que as tres porquinhas se deem mto bem nos paises das europas, hahahah.. e depois vc vai rpa portugal tbm!

    bjaooooo
    =*

    ResponderExcluir
  5. Oie! tb vou fazer mochilão pela Europa... Eu vou dia 3 de junho, mas fico um mes em londres e depois saio mochilando.
    Vou seguir vcs, pra saber as novidades e pegar umas dicas! rs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei feliz em saber que "as três mosqueteiras" vão "mochilar" juntar!! é isso mesmo... a gente escolhe as melhores p nos acompanhar em aventuras pelo mundo afora. Que DEUS esteja com vcs sempre.Façam uma excelente viagem... deixem as finanças com a Iris, o etinerário com a Ari e a leitura dos mapas com a Veve... tenho certeza que tudo correrá as "mil maravilhas"... e aproveitem tudo, cada pedacinho da Europa,fotografem até as folhinhas caindo das árvores... quero saber de tudinhooooooo!!!
    Cuidem-se
    Beijos
    Saudades
    Amo vcs três !!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh que linnnnndo!!!
    Tô com vontade de chorar...
    A amizade é uma jóia rara!

    Beijo no coração...
    Beijo às amigas mochileiras...
    Amo muito tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh

    Saudades....
    voltem logo........
    e
    aproveitem mto....

    bjo

    ResponderExcluir