sábado, 28 de novembro de 2009

Encontros e Despedidas...


É tá chegando a hora...

A cada dia se torna mais próxima a partida, e uma mistura de ansiedade e medo tomam conta de mim!

Agora faltam menos de 2 meses para a minha viagem e começo a pensar na difícil despedida, onde muita gente vai deixar saudades....

Ao mesmo tempo, também cresce a ansiedade de chegar lá!

De conhecer (e de se auto-conhecer), de explorar os lugares, as pessoas, as culturas, os cardápios....
Sei que esperar muito das coisas, é dar uma chance à decepção. Mas o que espero de coração é que eu saiba aproveitar tudo que esta viagem possa me oferecer, aprender, conviver, e conhecer um pouco mais desse mundo bom!

E que a bagagem que eu traga de volta seja muito maior do que a da partida!

Um comentário:

  1. aeeeeeeeee aeaeae

    um monte de presenteee =D

    huauhahuahuahuauha
    mentira...eu entendi, eu entendi!

    e será, na certa ;)
    bjus

    ResponderExcluir